Publicidade
Página Inicial

Aberta a 29ª AGO – Assembleia Geral Ordinária da Comadesma!

11/01/2018 às 09:46 em Geral
AGO 1

Pr. José Alves Cavalcante (Presidente da Igreja Evangélica Assembleias de Deus em Açailçandia e da Comadesma no Sul do Maranhão e outros Estados da Federação) e sua esposa, Miss. Oneide Cavalcante.

Como foi amplamente divulgado, aconteceu na noite desta quarta-feira (10) no Templo Central da IEADA, a abertura oficial da 29ª AGO – Assembleia Geral Ordinária das Assembleias de Deus (Comadesma) no Sul do Maranhão e outros estados da federação.

A cerimônia de abertura do evento que se estenderá até a noite do próximo sábado (13) foi presidida pelo Pr. José Alves Cavalcante (Presidente da Igreja Evangélica Assembleias de Deus em Açailândia e da Comadesma no Sul do Maranhão e Outros Estados da Federação).

AGO 2De acordo com a organização, o primeiro dia da festa (abertura) superou todas as expectativas. Nesta quinta-feira (11) a programação começou as 06h da manhã com um café e encerrará a noite com um grande Culto de Adoração a Deus, que terá como preletor, o conceituadíssimo Pr. Clebison Bandeira, de Imperatriz.AGO 11 01

Além dos convencionais, estiveram presentes na solenidade de abertura da 29ª AGO, pastores e obreiros de vários ministérios de Açailândia, do Maranhão e de outros estados.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 11