Publicidade
Página Inicial

Açailandia é representada na Feira Mercopar, no Rio Grande do Sul

13/10/2021 às 11:33 em Sem categoria

Açailândia esteve devidamente representada na Missão MERCOPAR 2021, pelo secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Claudenir Viegas.

A Mercopar, maior feira de inovação e negócios da América Latina, é um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia. Há 30 anos, a Feira cumpre a missão de aproximar empresas nacionais e internacionais, conectando pequenas, médias e grandes organizações.

A feira foi realizada na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no período de 05 a 07 de outubro.
Esta Missão empresarial foi organizada pelo SEBRAE – Maranhão e contou com a presença do presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, Sr. Marcelo Santana, dos empresários Antônio Castro, da Marco Soluções, e do Sr. Adelvânio Cardoso, da Metallux, além do representante do SEBRAE – Açailândia, o Sr. Reginaldo Medeiros.

A MERCOPAR possibilitou contato com novas tecnologias, troca de experiência e um despertar de novas oportunidades para os empresários que lá estiveram, assim como para os representantes do município. Um despertar para fazer melhor, com novas parcerias, entendendo os desafios que temos pela frente.

Estamos certos de que a Prefeitura de Açailândia, através da secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo – SINCTUR, em parceria com o Centro Empresarial de Açailândia – CEA, poderá desenvolver vários projetos e ações para a melhoria das nossas indústrias e da classe empresarial de Açailândia.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 1