Publicidade
Página Inicial

Açailandia: Resumo das ocorrências atendidas por Policiais Militares da 5ª CI nas últimas 24hs

26/04/2011 às 18:36 em Sem categoria
Conjunto João Paulo: O Sr. Antonio Manoel, ao chegar em sua casa com seu ônibus,  deixou o mesmo estacionado em frente a sua residencia, ao retornar ao veículo percebeu que alguns objetos incluindo sua carteira porta cédulas, que estava no painel do veículo com dinheiro teria sido furtada.
A vítima solicitou o atendimento da policia militar,  a guarnição do Box da Vila Ildemar,  composta pelos Soldados  Edson e Vagner, que foram até o local, fizeram diligencias e rondas nas imediações no intuito de recuperar os objetos furtados, mas ainda não se sabe quem cometeu o delito.

Vila Ildemar: Os Pm´s Soldados Edson e  Vagner atenderam a solicitação do Sr. José Raimundo. 

Ele afirma que no dia anterior  foi assaltado por dois indivíduos que usaram uma faca para lhe roubar um telefone celular  e uma quantia de R$ 450,00 em dinheiro,  tudo aconyeceu quando o mesmo transitava pela rua  onde avistou os dois acusados.
Os policiais foram até o local e efetuaram a prisão dos mesmos,  com eles ainda foi encontrado o aparelho celular, documentos da vítima e uma quantia em dinheiro. 
Os acusados Francisco Antonio Balbino, 26 anos conhecido como “Paiacan” e Ronildo Fontes 24 anos conhecido como “Gordinho”, são moradores da Vila Ildemar.
Os policiais militares apresentaram os acusados na delegacia para serem autuados por roubo, com o testemunho da própria vitima. 
 
Vila Ildemar:
Antonio Ramalho, 49 anos,  é acusado de efetuar um disparo com uma espingarda tipo “por fora” contra Maria de Lourdes da luz, 49 anos. 
Antonio e Maria de Lourdes viviam juntos mas estavam separados a um mês.
Os mesmos ainda moravam vizinhos e ninguém sabe o que  teria levado o acusado a cometer tal ato.
Os policiais militares foram até o local e ainda prestaram atendimento a vítima que foi encaminhada ao hospital municipal com ferimento de tiro na altura do peito.
Os policiais fizeram rondas na tentativa de efetuar a prisão do acusado, porém o mesmo evadiu-se em fuga tomando rumo ignorado.

Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 5