Publicidade
Página Inicial

Açailândia sem transporte coletivo a partir desta segunda-feira (24); SAIBA PORQUÊ!

23/03/2014 às 12:40 em Regional

Por Antonio Marcos

ONIBUSA partir desta segunda-feira (24), a população da cidade de Açailândia passa a não contar mais com os serviços da empresa de transporte coletivo, Viação São Francisco.

Por meio de nota encaminhada a redação deste noticioso Blog, a direção da empresa comunica a paralisação de suas atividades e aponta alguns motivos e razoes pelos quais se deu.

Segundo a direção executiva da empresa, entre os motivos estar o desequilíbrio econômico – financeiro do contrato de concessão causado por conta do que a empresa classifica como “Desleal Concorrência” com o serviço de “táxi lotação”.

Veja a integra da nota encaminhada ao Blog!

NOTA À IMPRENSA

A Viação São Francisco, empresa detentora da concessão de serviço público de transporte coletivo de passageiros no Município de Açailandia/MA, vem a público comunicar que, em decorrência do desequilíbrio econômico-financeiro do contrato de concessão causado, sobretudo, pela desleal concorrência com o serviço de “táxi lotação” nesta cidade, a prestação do serviço público de transporte coletivo por esta empresa tornou-se insustentável, razão pela qual paralisará suas atividades a partir do dia 24.03.2014.

Lamentamos por não poder mais atender os usuários de transporte coletivo que dependiam deste serviço, bem como pelos funcionários da Viação São Francisco que sofrerão os efeitos da paralisação das atividades da empresa, contudo temos certeza que envidamos todos os esforços necessários para manter e cumprir o contrato de concessão.

São Luís, 23 de março de 2014.

Viação São Francisco

Assessoria de Imprensa

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

2 Comentários para 'Açailândia sem transporte coletivo a partir desta segunda-feira (24); SAIBA PORQUÊ!'

  1. quem mais está perdendo com isso são os estudantes, como iremos pra escola agora?

    Daniela Silva Ribeiro

    23/03/2014 às 23:14

  2. Bom ja algum tempo esperava por isso.o transporte alternativo e uma porcaria e agente tem que se sujeitar as regras absurdas que eles impõe. sete da noite os taxista não querem mais fazer lotação para o pequiá.então a empresa Sao francisco tem todo direito de agir dessa maneira.

    francivaldo pereira da silva

    24/03/2014 às 09:38

Deixe um comentário


8 − 8 =