Publicidade
Página Inicial

Açailândia será palco de um dos maiores shows gospel do Brasil: BANDA EXPRESSO PENTECOSTAL

06/04/2012 às 02:25 em Sem categoria
Açailândia – Está tudo confirmado, é dia  12 de MAIO na eventual casa de eventos (antigo caldeirão do forró), no bairro laranjeiras próximo a farmácia DROGA VÁZ, um dos maiores shows gospel da atualidade: “EXPRESSO PENTECOSTAL” na estação do forró gospel!
O Show será realizado pela a Rádio FM esperança, que tem como diretor presidente o Ap. Antonio Pereira e a empresa Vaz produções LTDA.
O evento conta com o empenho de uma grande equipe de organizadores, composta pelo os comunicadores da Rádio: Ivan Sampaio (info design); Antonio Marcos; Junior Ferreira; Rogério Eduardo e Islandio.
Release da Expresso PentecostalA Banda Expresso Pentecostal nasceu no coração dos Produtores, Arranjadores e irmãos: Gilmar Rozendo e Mesak Rozendo,experientes no ramo da música e proprietário do MGR STÚDIO, da gravadora e editora GR MUSIC e da produtora NORTE RECORDS AUDIO & VIDEO LTDA.Todas com sede na cidade Castanhal no estado do Pará.
Por serem nordestinos legítimos, o Gilmar Rozendo, natural de Serrita – PE se criou em Brejo Santo -CE, onde na sua infância e adolescência sempre ouvia o toque da sanfona, nas feiras livres, nas igrejas e ao vê os tios tocar vários instrumentos, isso ficou marcado na sua formação musical. E o forró que é um ritmo brasileiro sempre lhe fascinou.
Já o Mesak Rozendo, natural de Brejo Santo – CE, se criou na cidade de Castanhal – Pa, onde participou de várias bandas e tocou com diversos cantores nacionais, participou de programas de TVs e fez turnê com a “Banda Calypso” nos Estados Unidos e gravou vários CDs e DVDs. Com toda essa bagagem musical e trabalhando no segmento gospel a muitos anos juntamente com músicos e cantores(Levitas do Senhor ). No norte do Brasil, na Amazônia surge um compromisso de levar a mensagem que liberta vidas e transforma corações.
Através de um ritmo alegre, contagiante como é o povo brasileiro e o povo de Deus. A Banda Expresso Pentecostal traz pra você o que há de melhor no forró gospel, com muita unção e qualidade nas suas músicas para fazer o seu evento ser uma benção.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 3