Publicidade
Página Inicial

Corpo de um homem é desovado em bueiro da Ferrovia Norte Sul

10/12/2012 às 12:15 em Polícia

João Lisboa – Corpo de um Homem até o momento não identificado, foi encontrado por um vaqueiro, por volta do meio dia deste domingo (09/12), dentro de um bueiro da Ferrovia Norte Sul no Município de João Lisboa/MA.

O corpo já estava em avançado estado de putrefação. Um grande numero de curiosos estiveram no local, mas não reconheceram a vítima, o vaqueiro encontrou próximo ao local marcas de pneus de automóveis, segundo ele, quem dirigia o veiculo não conhecia o local, por ter varias marcas de pneus do veiculo saindo do local.

O IML resgatou o cadáver do bueiro onde constatou que se trata de um homem moreno, forte, aparentando ter entre 25 á 30 anos de idade com aproximadamente entre 1,70 á 180mt de altura.

O perito do ICRIM constatou ainda que o mesmo tinha duas tatuagens de estrelas, uma em cada ombro e outra tatuagem grande na costela. A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço, as mãos amarrada e pancadas na cabeça.

O Perito informou que pelo estado de putrefação que se encontrava o cadáver, o mesmo deve ter sido jogado no local há três dias aproximadamente e estava vestido numa camisa escura e bermudão tak tel preto com estampas e não portava nenhum documento.

Fonte/Blog Notícias da foto

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 1 =