Publicidade
Página Inicial

Acontece nesta sexta-feira (19), à abertura do Arraial Municipal de Açailandia

19/06/2015 às 13:24 em Geral

unnamed (1)A Prefeitura Municipal de Açailandia, através da Secretaria de Cultura, dará início hoje a partir das 20:00 h a primeira noite do festejo junino que acontece todos os anos, com a participação especial de quadrilhas do município e cidades vizinhas.

O evento que antes acontecia na Praça do Mercado, este ano mudou para a Avenida do Quartel na Vila Ildemar onde uma grande estrutura está sendo montada para receber os brincante e toda a população para festejar o São Pedro e São João, em três dias de festa.

Para garantir a segurança das pessoas, a secretaria de Cultura solicitou a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Imperatriz para fazer a vistoria técnica de toda a estrutura metálica que está sendo montada na avenida como: o palco, tablado e arquibancada.

Para que as famílias participem do evento com segurança e tranquilidade, a prefeitura solicitou a presença de homens da Polícia Militar, além da permanência de uma barraca com profissionais da Secretaria de Saúde para se necessário atender os casos de emergência.

Além do concurso municipal de quadrilhas, que será realizado hoje, no domingo acontecerá a disputa do campeonato regional, com participação de quadrilhas de várias cidades. Todas as noites várias atrações farão parte da programação que terá ainda barracas com comidas e bebidas típicas.

Da Assessoria 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 12