Publicidade
Página Inicial

Acusado de assassinar ‘Usuária de Drogas’ por Motivo Fútil é preso em Buriticupu

04/01/2013 às 23:17 em Polícia

homicida Buriticupu BLOGBuriticupu – Uma equipe da policia civil de Buriticupu, composta pelo o Delegado, Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis e os agentes: Idequel Rabelo e Alexsandro Vasconcelos prenderam as 18h00 desta quinta-feira (03/01), um elemento identificado como Jhemerson dos Santos Silva (19), conhecido como “Encardido”, morador do bairro terra bela, naquele município.

O mesmo, em companhia de um menor ainda não identificado, é acusado de assassinar a golpes de faca no último dia (01/01), uma mulher identificada como: Ana Lucia Sena Silva, que morava no mesmo bairro do acusado, em uma área conhecida como ‘B-13’, aonde mesmo sendo combatido de forma ferrenha pela policia, o trafico ainda impera.

A vítima, que Segundo informações era usuária de drogas, foi assassinada depois de ter sido flagrada saindo da residência do acusado de posse de uma ‘Galinha’ que teria furtado para trocar por drogas.

Em depoimento a policia, ‘Encardido’ relatou com riqueza de detalhes como tudo aconteceu. Segundo consta, antes morrer, Ana Lucia foi brutalmente espancada pelos os criminosos.

Por Antonio Marcos

Com informações da Polícia Civil de Buriticupu

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 3