PC de Bacabal prende acusado de Latrocínio em Vitorino Freire
Vitorino Freire – O delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis (delegado regional de Bacabal) e o delegado Samuel (Vitorino Freire), prenderam às 5h da manhã desta quinta-feira (27) em um bairro centro daquela cidade, Jhosley Ronald Alves dos Santos, Vulgo “Jhonsef pé de ferro ou pé de bolo”.
A prisão do suspeito se deu em cumprimento ao um mandado de prisão temporária, expedido pela a Juíza Lícia Oliveira Pereira, da 2ª vara de Vitorino freire. “Jhonsef pé de Ferro” é o principal suspeito de um latrocínio praticado contra Francisco das Chagas Gomes Oliveira (20), executado com tiro na cabeça no dia 30 de maio do ano em curso, próximo a Vitorino Freire.
A vítima trabalhava como motorista de um caminhão transportando frango para uma granja de Olho D´Água das Cunhãs. Quando foi assassinado, o mesmo voltava de uma entrega com R$ 10.400,00 (dez mil e quatrocentos reais).
Após perceber que tinha matado o motorista, o acusado saiu em disparada, deixando para traz o dinheiro, assim como outros objetos que estavam no caminhão.
Jhosley Ronald Alves dos Santos, Vulgo “Jhonsef pé de ferro ou pé de bolo”, se encontra preso à disposição da justiça.
Por Antônio Marcos