Publicidade
Página Inicial

Acusado de tentar estuprar enteada de oito anos é preso em são Francisco do brejão

03/04/2012 às 22:39 em Sem categoria
Açailandia O cabo Sebastião e os soldados: Hélio e Carlos da 5ª companhia indepentente de Açailandia, lotados em são Francisco do brejão, prenderam as 10h30min. da manhã desta terça-feira 03/04, o homem identificado como: Fernando José Rodrigues Horta (54), morador da rua bom futuro, povoado trecho seco. Horta é acusado de tentar estuprar a própria enteada de apenas 08 (oito) anos de idade.
Em conversa com nossa reportagem, a companheira do acusado e mãe da garota, demonstrou estar indignada.
Segundo ela, Fernando aproveitou o momento em que a mesma saiu, para por em prática seu plano maléfico, que segundo a mãe só não foi consumado graças a uma vizinha que notou algo estranho e foi checar in loco, quando para sua surpresa, se deparou com Fernando sem roupa tentando violentar sexualmente a criança, que também estava sem roupa.
A vizinha que ficou apavorada com a sena foi logo tratando de avisar a mãe da menor, que por sua vez não pensou duas vezes antes de chamar a policia, que prendeu o acusado em flagrante. A garota será submetida a exames, já o acusado foi apresentado no 1º distrito policial para as providencias.
Por Antonio Marcos
Com informações da policia militar de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 10