Adolescente é estuprada e morta em Parauapebas; garota teria marcado encontro pelo WhatsApp
Mais uma vez os munícipes de Parauapebas estão assustados com os casos violentos que estão acontecendo no município mais rico de todo o Estado do Pará.
Neste último final de semana, homens das policias Civil e Militar foram informados de que um corpo teria sido encontrado nas proximidades de torres de emissoras de Rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia, no Morro dos Ventos.
Depois de investigações preliminares, as autoridades identificaram o corpo, trata-se de Bárbara Lira Pereira, de apenas 13 anos de idade.
A Polícia ainda está investigando o caso, porém, as primeiras informações dão conta que supostamente a garota teria sido estuprada, logo após o abuso sexual teria tido seu pescoço cortado e por fim, teria sido golpeada com uma facada no coração.
Segundo informações, a garota foi morta depois de ir ao encontro marcado pelo WhatsApp.
Exames foram solicitados pelas autoridades policiais para que o crime bárbaro seja esclarecido. De acordo com informações do Delegado Marcelo Delgado, a população pode ficar tranquila que todos os trabalhos e ações necessárias para que os criminosos sejam presos, serão feitos.
O corpo de Bárbara Lira Pereira foi sepultado na manhã desta segunda-feira (24), no cemitério que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.
Do Pebinha de Açúcar
Pelo menos, a justiça foi feita! O assassino já está preso e isso alivia a família da menina! Tudo indica que ele é um homem frio, amargo, calculista e impiedoso! Tomara que não saia nunca mais da cadeia para que ele não faça isso com outras meninas, ele já ébum assassino perigoso!
Ana Paula Ramos
03/12/2014 às 18:19
Perfeita ação da Policia, junto a equipe de investigação, espero friamente que esse elemento pague da forma mais grotesca pelo seu ato!!!!.
Ronildo William
19/12/2014 às 19:06
Esse cara ou esses caras que fizeram isso, devem ser presos e castrados… e todo dia alguem tem ir na cela e enfiar um cabo de vassoura com pimenta no cú dele ou deles…!
Raça de imundos, tanta mulher querendo dar e esses safados fazem isso… não merecem a morte, pq a morte é pouco…!
João Paulo
31/03/2015 às 00:50