Publicidade
Página Inicial

Adolescente de 13 anos é violentada dentro de ‘Van Escolar’ em Açailândia

11/04/2013 às 14:57 em Polícia

O caso, que aconteceu há um mês, foi denunciado pelo o pai da vítima. No último dia 9, criança de 4 anos treria sido abusada pelos mesmos suspeitos.

bilhete esse

Bilhete em que o suspeito chama a adolescente de “AMOR”.

Açailândia – Uma adolescente de 13 anos foi vítima de abuso sexual dentro de uma van escolar no município de Açailandia. A polícia investiga o caso.

Segundo a adolescente, o caso teria acontecido há um mês, mas, somente agora, o pai dela teve coragem de expor o drama que a família está vivendo.

No último dia 9, uma criança sofreu uma tentativa de abuso dentro da mesma van. A criança de 4 anos reclamou de dores no corpo e os pais perceberam a agressão.

“Eu vi a reportagem do primeiro caso, mas eu não procurei a polícia anteriormente porque eu estava muito preocupado com a imagem da minha filha, com a minha família”, disse o pai da garota. O pai da garota afirma que os assédios começaram quando o motorista presenteou a menina com um celular.

Ainda segundo o pai, a adolescente confessou que o motorista, conhecido como Valmir Lopes a teria levado para um loteamento, onde o abuso teria acontecido.

O estupro foi confirmado por exames feitos no IML de Imperatriz. De acordo com a delegada que investiga o caso, Dra. Clenir Reis, há ainda outras provas importantes que comprometem o motorista. “Na verdade, faltava o exame de conjunção carnal, que só conseguimos agora. Também foi entregue pelo pai um bilhete que o motorista teria dado para a menor”, afirmou.

Valmir Lopes está sendo procurado e deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

Do g1 MA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 6 =