Publicidade
Página Inicial

Advogado Carlos Miranda confirma pré-candidatura a deputado estadual

05/02/2018 às 09:33 em Política
Carlos Miranda

Pré-candidatura a deputado estadual, Dr. Carlos Miranda durante entrevista ao jornalista Rair Silva. Foto: Divulgação

De acordo com o que já havia antecipado o Blog do Antônio Marcos em matéria publicada em 27 de setembro do ano passado, o jovem advogado Carlos Magno Miranda confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual, em entrevista concedida ao programa Marconi Cidade da Rádio Marconi FM 101,9MHz, que tem como titular o conceituadíssimo comunicador, Rair Silva.

O jurista é “filho de Açailândia” e apresenta uma proposta de fazer uma política limpa e lutar em buscas de melhorias para sua região, o que já faz, apenas como advogado que quer o bem da cidade onde pretende criar seus filhos.

Desde que foi convocado para essa missão, Carlos Miranda vem buscando apoios de lideranças de várias cidades do Maranhão, para consolidar seu projeto político, que caminha a passos largos.

O pré-candidato segue filiado ao PSD (Partido Social Democrático), presido no Maranhão pelo ex-deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Claudio Trinchão, com quem Carlos Miranda deve fazer “dobradinha” na região.

“Estou encabeçando uma luta que é de todos nós que queremos o bem da nossa região, em especial de Açailândia, por isso espero poder contar com o apoio de todas as camadas da nossa sociedade”, disse o pré-candidato a deputado Dr. Carlos Miranda, Durante entrevista.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 5