Publicidade
Página Inicial

Advogado de Buriticupu perde bolsa a caminho de Teresina e oferece R$ 1 mil reais para quem devolver

28/08/2016 às 13:14 em Geral

André VasconcelosPor volta das 5h da madrugada deste Sábado (27), o advogado Dr. André Vasconcelos, residente em Buriticupu estava passando por Bacabal/MA, quando o mesmo ao passar na ponte, já no segundo quebra molas do bairro Trizidela sentido Teresina/PI, escutou um barulho e logo percebeu que algo tinha caído de cima de sua caminhonete.

Imediatamente o advogado parou o carro e verificou sua bagagem, não sentindo falta de nada seguiu viagem. Quando o mesmo chegou em Teresina (seu destino final), viu que o que tinha caído do carro era sua bolsa de trabalho, contendo um notebook, processos de clientes, cartões de banco e outros documentos. André voltou par Bacabal onde passou a procurar a pasta.

Durante as buscas, André Vasconcelos foi informado por várias pessoas de que um morador do bairro Trizidela havia encontrado a bolsa, porem ao conversar com a pessoa que teria encontrado a bolsa, o mesmo negou tudo e não quis acordo.

O advogado oferece uma recompensa de R$ 1.000,00 (um mil reais) pela bolsa, na qual não tinha dinheiro, apenas notebook e documentos.

Contato: (98) 988063484     (Whatsapp ou ligação a cobrar )                    

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 1 =