Publicidade
Página Inicial

Advogado morre em grave acidente na BR-010, próximo a Imperatriz

02/05/2016 às 19:41 em Acidente

vitimaUm grave acidente ocorrido por volta das 10h45 desta segunda-feira (02) na BR-010, próximo a cidade de Imperatriz, matou um advogado identificado como David Castro Viana, que atuava nas cidades de Açailandia e Imperatriz.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o advogado dirigia o automóvel Etios de cor prata, de placa OXX-4414, sentido Açailandia/Imperatriz, quando teria dormido ao volante, invadindo a contramão de direção, batendo de frente com uma carreta carregada de móveis, que vinha no sentido contrário.

O impacto foi tão forte que o corpo de David ficou preso as ferragens. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), aonde veio a óbito minutos depois de dar entrada.

A carreta ficou no meio da pista, deixando a rodovia interditada por cerca de 6h, causando filas quilométricas de veículos nos dois sentidos. Quem estava com pressa para seguir viagem teve que pegar um desvio pela estrada do arroz, que passa por Cidelandia. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves.

O corpo de David Castro Viana foi levado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML) para procedimentos de praxe e em seguida será liberado para família.Acidente 2Carreta

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 2