Publicidade
Página Inicial

Agentes de trânsito prestam auxilio a sinistro com vítima na Pedro Neiva de Santana em Imperatriz

15/06/2021 às 20:16 em Sem categoria
 Sinistro ocorreu em área sinalizada da Avenida Pedro Neiva de Santana, na altura da entrada do Jardim das Oliveiras (Foto: Gil Carvalho)

Mais um sinistro com vítima foi registrado na manhã desta terça-feira, 15, na Avenida Pedro Neiva de Santana, em frente ao conjunto semafórico de acesso ao Jardim das Oliveiras. A colisão ocorreu entre um carro e uma motocicleta que aguardava a abertura do sinaleiro na rodovia estadual que registra, nestes últimos meses, várias ocorrências praticadas por imprudência ou excesso de velocidade.

O coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel destaca que logo que foram acionados pelo Disque-Trânsito (99) 99198-6082, agentes foram deslocados em motocicletas e viaturas de apoio para preservar o local do sinistro até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU.

“Nós preservamos o local com a interdição parcial do trânsito; motolância e a ambulância de suporte básico do SAMU prestaram os primeiros atendimentos à vítima que estava consciente e orientada”, disse ele.

A Polícia Militar, do 14º BPM, também deslocou uma viatura para reforçar a segurança na área.

Educação para o Trânsito

A menos de 300 metros do local do sinistro, agentes de trânsito e instrutores de Educação para o Trânsito realizavam blitz educativa na faixa de pedestres na Avenida Pedro Neiva de Santana, em frente ao residencial Acapulco, no Parque Amazonas. “Nosso esforço é para conscientizar motoristas sobre os riscos do excesso de velocidade, devendo observar o limite permitido na via e respeitar a travessia de pedestres na faixa”, pontua Teresinha Miranda, coordenadora da ação de educação desenvolvida pelas equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 8