Publicidade
Página Inicial

Agora Lascou! Acusado de roubar motocicleta “Bebeu Todas” e diz não saber onde deixou

13/03/2014 às 08:18 em Polícia

Por Antonio Marcos

SONY DSCAçailândia – Um homem identificado como Antonio de Miranda (37), conhecido como “Preto” foi preso pela a polícia militar e conduzido ao 1º distrito policial, acusado de roubar uma motocicleta de um vizinho de condomínio, identificado como Alan Santos da Silva (20).

Segundo a vítima, a moto que é seu único meio de transporte foi roubada no último Domingo (9) por o elemento que é seu vizinho em um condomínio no Bairro Jardim de Alah.

Desde o ocorrido, o proprietário da motocicleta, uma CG 150 de cor preta, de placa NHA-2526, realiza buscas no sentido de localizar o suspeito com a referida motocicleta.

Na manhã desta quarta-feira (12) o elemento foi localizado, mas sem a motocicleta que ele diz não saber onde deixou. Em seu depoimento Antonio disse a policia que “Bebeu Todas” e não consegue lembrar-se de nada.

Em conversa com o repórter cinematográfico do programa Açailândia Urgente da TV CIDADE (BAND/AÇAILÂNDIA), Bruno Rabelo, a vítima fez um apelo à população para que o ajude a encontrá-la.

SONY DSC

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 5