Publicidade
Página Inicial

Agora lascou de vez: Em Buriticupu Candidato a Vereador pela a 2ª vez “analfabeto de pai e mãe” com diploma de 2º grau falso

16/07/2012 às 00:02 em Política
Segundo consta na denuncia, o candidato se quer sabe escrever o nome!
Buriticupu – Chegou até este Blogueiro” na tarde deste domingo 15/07, uma denuncia gravíssima, envolvendo um candidato a vereador da cidade de Buriticupu, que pela 2ª vez disputa o cargo. Segundo à denuncia, utilizando documentos falsos.
As informações dão conta ainda que o rapaz que se passa por “BOM MOÇO”, para registrar sua candidatura no pleito passado e nesse, teria apresentado um diploma de “2º GRAU FALSO”, que teria conseguido em uma escola, que na época em que era para este está em sala de aula, a mesma se quer existia. Sem falar que este nunca morou na cidade onde fica a escola.
Diante da gravidade das denuncias, vamos aguardar que o “Ministério Público Eleitoral”possa exigir que seja feito uma acareação, para que seja checada a autenticidade de documentos de supostos suspeitos.
Vamos acompanhar de perto essa situação, para que posteriormente possamos está divulgando o desfecho, inclusive as medidas que serão tomadas pelo ministério público eleitoral, no qual acreditamos piamente.
Em nosso próximo post estaremos mostrando copias de documentos e a foto do candidato!
Aguardem!
Por Antõnio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 4