Publicidade
Página Inicial

Agora Lascou! Socorrista do SAMU é vítima de “agressão e discriminação racial”

24/04/2014 às 15:01 em Geral

As agressões e discriminações teriam sido praticadas por um suposto paciente.

racismo

Antonio Carlos estava em posto de trabalho quando foi agredido

Açailândia – O condutor socorrista do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) de Açailândia, Antonio Carlos Conceição Almeida (42), conhecido como Carlos, diz ter sido agredido verbalmente por um suposto paciente, um homem identificado apenas pelo pré-nome de “José Nunes”, morador da Vila Ildemar.

Segundo o Sr. Antonio Carlos, logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), o a central de regulação do SAMU recebeu uma ligação informando que uma pessoa, no caso o suposto agressor estaria passando mal (vomitando).

Ainda segundo o socorrista, no momento, das três ambulâncias, apenas duas se encontravam funcionando, uma unidade de suporte básico e uma avançada, sendo que o chamado seria atendido pela a de suporte básico, que no momento atendia outra ocorrência.

A demora no atendimento teria deixado o homem “FURIOSO” a ponto do mesmo ter se deslocado até a base do SAMU onde teria agredido verbalmente o funcionário, que em conversa com o titular desta página disse que irá responsabilizá-lo, civil e criminalmente, já que alem de sido chamado de palavras de baixo calão também foi vitima de discriminação racial.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 9