Publicidade
Página Inicial

Ainda sobre a “FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO” em Itinga do Maranhão…

07/04/2017 às 10:15 em Geral

 

No último dia 04 de abril de 2017, publiquei uma matéria em meu Blog, intitulada: “Prefeito Lúcio Flávio vai torrar cerca de R$ 2 milhões apenas com coleta e de lixo e manutenção de praças; empresa é do “irmão de sua cunhada”.

Confesso que, embora soubesse da gravidade do que foi dito, não esperava que a matéria tivesse tal repercussão. Após a publicação, dois fatos surgiram por parte dos envolvidos; a primeira, por parte do prefeito e a segunda, por parte da empresa.

O prefeito foi devidamente respondido. Aproveito aqui para responder também ao representante da empresa:

Quero aqui reafirmar que o proprietário da empresa ECO PLANET é o Sr. JÚNIOR GAVA. Querem que prove? Entrem na justiça e provarei que estou com a verdade.

Estou dizendo que na justiça provarei, porque eu confio na justiça. Sei que, se a justiça for provocada, o Juiz buscará a VERDADE REAL. Irá decidir baseado nas provas. Se tiver que provar na justiça, indicarei como minhas testemunhas as pessoas com as quais conversei durante apuração do fato. Todos foram unanimes em dizer que de fato, quem manda na empresa é o Sr. JÚNIOR GAVA.

Vou indicar como testemunha a funcionária da empresa ECO PLANET que atendeu minha ligação na tarde do último dia 04 de abril de 2017, e me informou que o “dono” era o Sr. JÚNIOR GAVA. Indicarei ainda os outros funcionários que me afirmaram que a empresa era do “JÚNIOR”.

Como essas pessoas terão que fazer o compromisso perante o Juiz de dizer a verdade, creio que a questão de quem seja o verdadeiro dono da empresa “ECO PLANET” será definitivamente esclarecida. Fontes não me faltam para provar quem é o verdadeiro dono da empresa.

Espero que este assunto seja encerrado. Não pretendo ter que acionar a justiça para provar que estou com a verdade. Mas, a julgar pelo posicionamento de alguns “assessores”, caso a campanha de difamação contra mim continue, outra alternativa não me restará!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 3