Publicidade
Página Inicial

INÉDITO! Agente de trânsito autua e guincha a viatura em que trabalha, em Açailandia

26/09/2013 às 19:54 em Regional
Viatura do DMT

Viatura do DMT no momento em que estava sendo guinchada para o DETRAN

Um fato no mínimo inusitado ocorrido em Açailândia vem repercutindo em todo Estado do Maranhão. Na última terça-feira (24), um agente de trânsito identificado como “Pontes” reteve e guinchou para o pátio do DETRAN a própria viatura em que trabalha.

Após ser informado do fato, o Titular deste Blog (Antonio Marcos) procurou o agente, assim como o presidente do sindicato dos agentes de trânsito do município, Sr. Rodolfo Morais para obtermos mais informações.

Viatura sem step

Viatura sem o pneu de step como foi relatado pelo agente “Pontes”

Durante uma conversa, fomos informados de que as péssimas condições em que se encontra a viatura teria sido o principal motivo para o agente tomar tal atitude.

Segundo o agente, o carro se quer poderia estar circulando, uma vez que o mesmo se encontra sem freio, pneu de step, macaco, chave de roda e extintor.

Pontes disse ainda que a direção do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), assim como a Prefeitura Municipal não pode alegar que não tem conhecimento do problema, já que vários ofícios foram encaminhados relatando a situação de todas as viaturas (carros e motos). Ainda segundo os agentes, a justiça para ser boa deve começar de casa.

“Como nós agentes vamos cobrar de um condutor alguma coisa, se nós estamos errados”, disse o Sr. Rodolfo Morais, presidente do sindicato dos agentes de trânsito de Açailândia.

O outro Lado

O Titular deste noticioso entrou em contato com o diretor do Departamento Municipal de Transito (DMT) para que pudesse esclarecer os fatos, mas o mesmo nos informou que iria consultar primeiro a assessoria jurídica da prefeitura sobre o que deve declarar a Imprensa.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

2 Comentários para 'INÉDITO! Agente de trânsito autua e guincha a viatura em que trabalha, em Açailandia'

  1. Esse é o retrato fiel da administração de Açailândia, descaso por todos os lados,.

    marshal

    27/09/2013 às 19:11

  2. http://www.amarcosnoticias.com.br/alegando-irregularidades-agente-do-dmt-de-acailandia-retem-a-propria-viatura-em-que-trabalha/

    NÃO AMIGO, ISSO NÃO É PIADA NÃO. ISSO É FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO QUE OS GOVERNOS NÃO OFERECEM.

    Agentes

    04/01/2014 às 13:04

Deixe um comentário


5 + = 8