Publicidade
Página Inicial

Ambulância de Açailandia se envolve em acidente enquanto transferia paciente

08/04/2016 às 21:21 em Acidente

Ambulacia 1Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Açailandia se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (08) enquanto transferia um paciente para o Hospital Municipal da cidade de Imperatriz. O acidente aconteceu na BR-010, próximo a entrada da cidade de Cidelandia.

Em nota publicada logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, a secretária de comunicação do município, Marly Alves explicou o que aconteceu e falou de medidas tomadas pelo prefeito Juscelino Oliveira, para que seus munícipes não sejam penalizados por conta do ocorrido.

Veja a integra da nota:

Era por volta de 01 hora da manhã, quando um caminhão atingiu a ambulância da Prefeitura de Açailândia. Ambulância que havia sido adquirida com recurso próprio a menos de três meses, ficou totalmente danificada, impossibilitando a continuidade do trabalho.

O caminhão que ocasionou o acidente se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas que saíram ilesas, graças a Deus, os danos foram apenas materiais.

A prefeitura informa que o veiculo é assegurado e que ao ser acionado, foi concedido um prazo de 15 dias para a entrega. 

O Prefeito Juscelino Oliveira, que já havia anunciado a aquisição de mais uma ambulância, com recurso próprio, diante desse fato inesperado esta agilizando esse processo e dentro quatro dias o município será contemplado com uma nova ambulância.

Ascom/PMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 6