Publicidade
Página Inicial

Anciã de 90 anos é brutalmente atropelada por motociclista “embriagado”; caso segue impune…

18/04/2017 às 07:44 em Polícia
Idosa 1

Idosa teve fratura exposta no pé esquerdo e escoriações por todo o corpo

Um fato ocorrido na noite do último dia 02 de abril no povoado Novo Bacabal (Distrito de Açailândia) revoltou a população daquela localidade. Apresentando visíveis sintomas de embriaguez, um homem já identificado como Flávio de Sousa Batista, morador do vizinho povoado Córrego Novo atropelou uma anciã, identificada como Izabel da Silva Lima (90), e fugiu sem prestar socorro à vítima, que ficou no chão “agonizando”, pedindo para que não a deixasse morrer.

Idosa 3

Estado de saúde da idosa é delicado

A vítima foi socorrida por terceiros e trazida para o Hospital Municipal de Açailândia (HMA), onde ficou internada cerca de 8 dias. A mesma recebeu alta e está fazendo tratamento em casa. Durante o período em que esteve no HMA, ela foi levada a um centro de saúde mais avançado em Imperatriz onde passou por uma avaliação médica, já que seu estado de saúde é delicado. A aposentada teve fratura exposta no pé esquerdo e escoriações por todo o corpo.

De acordo com informações levantadas pelo Blog do Antonio Marcos, quando foi atropelada, ela estava indo com uma amiga a Igreja cultuar a Deus, como s fazia costumeiramente. Ainda segundo informações, a apesentada caminhava pela lateral da via quando foi surpreendida por trás pelo motociclista, que vinha em alta velocidade.

A idosa é mãe da professora Francisca de Assis da Silva Lima (43), conhecida como Fran Lima, que juntamente com demais familiares foram a Delegacia de Polícia registrar o fato e pedir que providências sejam tomadas no sentido de responsabilizar o motociclista, que vem se comportando como se nada tivesse acontecido.

Idosa 4

Aposentada com a filha, Professora Fran Lima

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 3