Publicidade
Página Inicial

Aos poucos o sonho da fábrica do projeto carcerário ‘Uma Chance Para Ser Feliz’ vai virando realidade

23/06/2022 às 05:24 em Sem categoria
Empresário Renan Maia durante limpeza do terreno. (Foto: arquivo pessoal)

O sonho do empresário Renan Maia e inúmeros colaboradores, de resgatar vidas através do projeto carcerário ‘Uma Chance Para Ser Feliz’, aos poucos vai ganhado forma.

Renan Maia, tido como um grande “entusiasta” que começou à ajudar apenados, vítimas e seus familiares, respectivamente, de forma voluntária, vem conseguindo o que muitas Ong’s (organizações não governamentais) em décadas de funcionamento, não conseguiu.

O projeto que tem como “plano piloto”, a implantação de uma fábrica de móveis e uma panificadora, para garantir renda para população carcerária da região, deu recentemente um passo importante ao conquistar o terreno onde será construída a tão sonhada fábrica (sede do projeto).

Recentemente, foi realizada a limpeza do terreno, onde em breve será realizado um culto ecumênico para o lançamento da pedra fundamental (início das obras), momento aguardado com muita expectativa pelo empresário Renan Maia, que escreve uma página inédita e muito importante da sua vida e de de dezenas de famílias, bem como da cidade de Açailandia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 5 =