Publicidade
Página Inicial

Ap. Adivando Junior vira alvo de ataques gratuitos; “tudo não passa de calunia e perseguição”, rebate ele

17/05/2017 às 08:09 em Geral
Advando

Ap. Adivando Junior. Foto: Divulgação

No início desta semana, o Apóstolo Adivando Junior, que ficou conhecido no Maranhão e em todo Brasil por idealizar e encabeçar ‘PROJETOS OUSADOS’ de enfrentamento as drogas, como por exemplo, a ‘Ultra Mega Maratona e Casa de Davi’, responsável pela recuperação de milhares de pessoas que se encontravam mergulhadas no mundo das drogas,  virou alvo de “araques gratuitos” por parte de adversários políticos de seu irmão Alex Rocha.

Uma matéria publicada em um meio de comunicação (Blog) ligado a pessoas que fazem oposição ao grupo político liderado pelo prefeito Assis Ramos e Pr. Alex Rocha, tenta de todas as formas “desmoralizar” Alex e Adivando, os quais não tem nada que desabone suas condutas, e/ou que de alguma forma some em seus desfavor.

Alex

Pr. Alex Rocha (Vice-prefeito de Imperatriz). Foto: Divulgação

“Nem precisamos ser bacharel em politica para perceber que o principal alvo deles não é Adivando Junior e sim seu irmão, o Pr. Alex Rocha (atual vice-prefeito de Imperatriz), cujo crescimento politico já começa incomodar os grandões”, diz Sonya Brandão, pessoa ligada a Adivando e Alex.

“O que reforça a tese de que o alvo é ele (Alex), é o fato de que, mesmo tendo sob seu comando um dos principais meios de comunicação do Estado do Maranhão (RÁDIO FM GOSPEL), Adivando nunca a usou para outros fins, a não ser para disseminação do evangelho e prestação de serviço a população de Imperatriz e mais de 30 cidades do MA, PA e TO”, acrescentou ela.

Indagado pelo titular do Blog do Antônio Marcos na tarde desta terça-feira (16), Adivando Junior que está em uma Missão Especial nos Estados Unidos,  disse está com a consciência tranquila e que o mau nunca irá se sobrepor ao bem. Disse ainda que está sendo vítima de “calunia e perseguição política”.

VEJA A INTEGRA DA NOTA:

Aos caluniadores que usam das redes sociais divulgando inverdades em relação ao nosso nome como funcionário da Prefeitura de Imperatriz. Calunias de cunho político e perseguição.

1 – Não fui emplacado por ninguém. Quando meu irmão foi eleito vice-prefeito eu já tinha 20 anos de funcionalismo, nem apoio a sua campanha puder dar;

2 – Sou concursado a mais de 15 anos;

3 – Estou licenciado por Lei e tenho direitos constitucionais para isso.

4 – Estou há apenas dois meses em viagem para a realização de um curso, e nesse dois meses não usufruir de nenhum salário da prefeitura, pois, aguardava o resultado da solicitação de licença da qual dei entrada. Se foi depositado já autorizei o estorno.

5 – Todos aqueles que divulgarem tais noticias caluniosas serão responsabilizados por elas, judicialmente.

Nossa vida é caráter foram construídos por princípios, nosso trabalho a mais de 8 anos é de acolher, tratar e restaurar vidas das drogas, cuidar e amar o próximo. Não pautamos nossa história difamando e nem tentando levar vantagens caluniando o denegrindo a imagem de quem quer que seja.

Como pastor, radialista, veterinário, pai de família honrado, me orgulho de ter credibilidade em qualquer lugar onde trabalhei, estudei, morei ou visitei. Fui secretário de Agricultura por 3 vezes, superintendente de Segurança Alimentar, Superintendente de Abastecimento, Subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Secretário Extraordinário de Segurança Alimentar, Subsecretário de Agricultura por duas vezes, e Diretor do Departamento de Zoonses , do município de Imperatriz.

Sou Embaixador da FENNOCT para políticas sobre drogas nos Estados Unidos, presidente e Fundador do Centro Terapêutico Casa de Davi, Delegado Regional da FENNOCT, fundador e diretor da 102 FM GOSPEL, organizador da maior Maratona ciclística Brasileira contra as drogas (Ultra Mega Maratona), onde levantamos a bandeira da luta contra as drogas no Brasil, sendo recebido junto com a FENNOCT pela presidente de República.

Sou filho da maior educadora que o Maranhão já viu, Dona Santa e de Adivando Rocha Santos(in Memorian) e o meu maior orgulho é o meu caráter cristão; esse inegociável e nunca descerá aos “porões” daqueles que não tem as marcas de honra na sua história.

Aqui o meu perdão a todos os que me ofenderam. “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós”. (Mateus 5:10-12)

Apóstolo Adivando Junior

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 7