Publicidade
Página Inicial

Ap. Alex Nunes (Comunidade Nova Vida) aquece os bastidores político em Imperatriz

28/06/2013 às 08:22 em Política
Ap. Alex só

Ap. Alex Nunes (Comunidade Nova Vida)

Imperatriz – Após ser convocado, o apóstolo Alex Nunes Rocha, presidente do Ministério Comunidade Nova Vida – CNV, vem aquecendo os bastidores políticos em Imperatriz. O mesmo vem realizando um trabalho de bastidores para formar grupo e participar da disputa ao Governo do Estado ano que vem, provavelmente como candidato a vice-governador pela a oposição.

O movimento que começou  recentemente vem ganhando novos adeptos a cada dia. Com objetivo de construir base, Alex vem cumprindo uma maratona de visitas a varias lideranças da capital e de diversas cidades do interior do Maranhão, além de reuniões com representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada.

Na manhã desta quarta-feira (26), foi à vez do Apostolo ser recebido pelo o renomado Pr. Raul Cavalcante (preside das assembleias de Deus), em Imperatriz. Durante a conversa foram tratados vários assuntos, entre eles o futuro politico-administrativo do maranhão.

O Ap. Alex expôs ao Pr. Raul, o desejo de compor como vice- governador nas eleições do ano que vem o que para o líder maior das assembleias de Deus seria o mais sensato, uma vez que em sua concepção, o vice-governador do estado tem que ser de Imperatriz.

Atitude

1013004_475785449176100_921311545_nEstar marcado para o próximo dia 05 de julho na Praça de Fátima (centro de Imperatriz), o movimento “jovens Brasileiros com atitude”, que segundo organizadores contará com a participação de pessoas de Imperatriz e região tocantina.

O objetivo é tentar convencer as pessoas de que tudo é possível quando se tem “ATITUDE”.

O Ap. Alex que sempre vem abraçando as causas de interesse coletivo deve participar do movimento, que promete reunir milhares de pessoas, que em ato pacífico percorrerão ruas e avenidas de Imperatriz.

Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Ap. Alex Nunes (Comunidade Nova Vida) aquece os bastidores político em Imperatriz'

  1. Nome muito bom, ele tem liderança e é muito carismático, eu apóio com toda minha família, ele tem pulso.

    João Multiclick

    20/07/2013 às 15:04

Deixe um comentário


5 + 1 =