Publicidade
Página Inicial

Ap. Alex Nunes (Comunidade Nova Vida) lança pré-candidatura de vice-governador do MA

07/07/2013 às 09:35 em Política

‘O povo do Maranhão precisa deixar a MESMICE  e experimentar o NOVO’, disse o Ap. Alex Nunes durante discurso.

Ap. Alex Nunes durante discurso

Ap. Alex Nunes durante discurso

Imperatriz – O movimento “Jovens Brasileiros com Atitude” realizado pelo partido trabalhista cristão – PTC nesta sexta-feira (05) na Praça de Fátima, em Imperatriz, contou com a participação de varias lideranças politicas do Maranhão, outros estados Brasileiros e milhares de pessoas de varias cidades da região tocantina.

Entre as lideranças presentes, o anfitrião da festa cívica e democrática, Ap. Alex Nunes (Comunidade Nova Vida) pré-candidato a vice Governador do estado pela oposição; Edivaldo Holanda Junior (presidente estadual do PTC); deputados; prefeitos de varias cidades do interior do maranhão e outros estados.

Durante discurso, o Ap. Alex Nunes lançou oficialmente sua pré-candidatura a vice-governador. Empolgado com a grande multidão presente, o reverendo declarou que o Maranhão precisa deixar a “Mesmice” e experimentar o “NOVO”, o que segundo ele estar muito bem representado pelos nomes que integram o “GRUPÃO” da oposição.

Destacou ainda a importância de Imperatriz e toda região ter um representante compromissado dentro do governo estadual. Na oportunidade também agradeceu a Deus, o carinho e confiança de todos depositada nele.

Já Edivaldo Holanda (presidente estadual do PTC) fez alusões ao nome do Ap. Alex Nunes, que segundo ele vem se fortalecendo politicamente a cada dia. Disse ainda que Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão assim como toda região estará muito bem representada pelo o Ap. Alex, caso esse se torne vice-governador.

Ap. Alex Nunes e Edivaldo Holanda (presidente estadual do PTC)

Ap. Alex Nunes e Edivaldo Holanda (presidente estadual do PTC)

Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 2