Publicidade
Página Inicial

Após cobrança do Ver. Márcio Aníbal, obra de construção de Creche do Plano da Serra está sendo concluída

17/08/2016 às 08:51 em Política

Obra no valor R$ 1.443,657,47   é fruto de um requerimento de autoria do vereador Marcio Aníbal. 

Anibal ESSAO vereador Marcio Aníbal juntamente com a comunidade do povoado Plano da Serra comemora a retomada da obra de construção de uma Creche que estava literalmente abandonada pelo poder público, desde o ano de 2012.

Creche-2

Vereador Marcio Aníbal durante visita a Creche em 2015. Foto: Arquivo

Em 2015 o vereador visitou a obra que infelizmente estava paralisada e formalizou um pedido junto a poder executivo municipal para que a mesmo interviesse junto ao governo federal (Ministério da Educação), solicitando esforços para a conclusão da obra, o que não ocorreu na gestão anterior.

Após o prefeito Juscelino Oliveira a assumir a administração, a solicitação do parlamentar foi reapresentada e felizmente atendida, com a ida da Secretária de Educação do Municio, Professora Maísa Vieira ao Ministério da Educação (MDE) em Brasília, onde tratou sobre a conclusão dessa e de outras creches do municio que estavam com as obras paralisadas, e que agora estão sendo concluídas.

Creche 3

Graças ao empenho do Ver. Marcio Aníbal, Obra está sendo concluída

Aníbal é o autor do requerimento que solicita a construção da Creche, orçada em R$ 1.443,657,47 que depois de concluída beneficiará centenas crianças, inclusive de família carentes daquele bairro e adjacências.

“Foi com muita alegria que recebemos a noticias da retomada desta obra, que é uma luta nossa antiga. Agradeço a administração pública, que atendeu nossa reivindicação”, disse Márcio Aníbal.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 12