Publicidade
Página Inicial

Após racha, convenção do PSDB foi um fracasso; ato ficará marcado na história política do Maranhão

23/06/2014 às 09:07 em Política

fracasso psdb OKEram esperadas mais de duas mil pessoas na Convenção Estadual do PSDB, realizada em Imperatriz. Após o PSDB vetar João Castelo da disputa pelo senado, o que se viu no evento foi um PSDB rachado.

fracasso psdb 2 OKUm fiasco que ficará na história política do Maranhão, durante todo evento o semblante do anfitrião, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) era de profunda tristeza e decepção com o NÃO do povo de Imperatriz ao chefão do comunismo, Flávio Dino (PCdoB).

Segundo informações o prefeito de Imperatriz, teria ficado furioso com sua assessoria e com o comando do partido na cidade que não conseguiram lotar o evento, a maior caravana veio de São Luís, liderada pelo vereador Sérgio Frota que é pré-candidato a deputado estadual.

O puxão de orelha teria sido no meio de todos que estavam presentes na convenção. Sem dúvidas o almoço de domingo foi muito desgostoso para aqueles que esperavam o sucesso e viram o fracasso.

O fracasso da convenção do PSDB em uma cidade que já foi historicamente oposicionista é uma prova que o comunista está em queda livre nas pesquisas realizadas ultimamente no Maranhão.

Com isso muitas pessoas já decretaram a “morte política” do PSDB em Imperatriz e Região.

Do Blog do Jhivago Sales

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 1 =