Publicidade
Página Inicial

Após ser criticado, prefeito de Buritirana Vagtônio Brandão dar “chilique” e chama imprensa de mercenária

28/05/2016 às 09:01 em Sem categoria

“A imprensa pensou que eu ia pegar o dinheiro da prefeitura e dar para eles”

Vagtonio Brandão

Prefeito Vagtônio Brandão (PR) deve se desculpar com a imprensa. Foto: Divulgação

O prefeito do município de Buritirana, Vagtônio Brandão (PR), em uma demonstração de despreparo e total desequilíbrio emocional deu um verdadeiro “Chilique”, após ser criticado sobre supostas irregularidades em sua administração.

Em uma de suas reuniões de pré-campanha, o gestor que se acha “intocável”, criticou a Imprensa que vem denunciando os desmandos de sua, insinuando que todos os profissionais da área são mercenários, declarações que caíram como uma bomba.

Diante dos fatos, a Blogueira Kely Queiroz (Presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina) saiu em defesa da classe.

Nesta sexta-feira (27), a presidente divulgou uma NOTA DE REPUDIO contra o gestor.

LEIA A INTEGRA DA NOTA:

Manifestamos o nosso repúdio à conduta antidemocrática do prefeito do município de Buritirana, Vagtônio Brandão, que durante almoço com aliados, destilou o seu desprezo contra os profissionais da comunicação, ao comentar que “a imprensa pensou que ele ia pegar o dinheiro da prefeitura e dar para eles”, levando a entender que o prefeito chamou a mídia de extorquista, tudo por causa de matérias veiculadas dias atrás sobre a postura ditadora e questionável do atual gestor, que tem se mostrado incomodado com a veiculação da verdade. 

Entendemos que o senhor Vagtônio Brandão, movido pela raiva e por sentimentos nocivos, expressou-se de forma inconsequente e leviana, digna de repúdio dos profissionais da imprensa que diariamente buscam informar com ética, verdade e compromisso com a sociedade, não baixando a cabeça para os desmandos impostos por gestores públicos.

Atenciosamente,

Kelly Queiroz

(Presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 6