Publicidade
Página Inicial

Suspeito de vários assaltos é preso com motocicleta roubada, em Açailandia

22/09/2015 às 07:46 em Polícia

SuspeitoA guarnição da Policia Militar da Vila Ildemar, composta pelo Sargento Nonato e Soldado Nizauro, prenderam por volta das 11h45 desta segunda-feira (21), um elemento identificado como Leonardo da Conceição Santos (20), conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Rato”, um velho conhecido da Polícia.

Leonardo que já foi preso dezenas de vezes, sob suspeita de furtos, arrombamentos e assaltos a mão armada, dessa vez estava de posse de uma motocicleta roubada.

Ao realizar pesquisa através do sistema INFOSEG, os policiais descobriram que a motocicleta Honda que estava de posse do mesmo, estava com placa de uma Yamaha.

De acordo com a polícia, “Rato” em companhia de outro individuo ainda não identificado, são suspeitos de vários assaltos na grande Vila Ildemar e Parque das Nações, onde foi preso depois de furar o cerco policial.

Na tentativa de fuga, o elemento acabou caindo e sofrendo algumas escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital Municipal para fazer curativos e em seguida foi apresentado na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Moto Policia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Suspeito de vários assaltos é preso com motocicleta roubada, em Açailandia'

  1. Esse ai já tinha uma prisão preventiva decretada só q mãe dele n quis levar ele pró DP. Kkkkk

    Polícial Militar

    22/09/2015 às 11:59

Deixe um comentário


8 − = 6