Publicidade
Página Inicial

Após ter mandato de presidente cassado, vereador da “piti” e proíbe realização de sessão, em Buriticupu

14/03/2015 às 18:24 em Política

ElyBuriticupu – O apego a cargos públicos no Brasil vêm sendo motivo de muitas lástimas, o exemplo disso é o maior esquema de corrupção (roubo de dinheiro da Petrobrás) que estamos vivenciando.

Em Buriticupu poderia ser diferente, mas o grupo político liderado pelo Prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB) vem submetendo o Município a um verdadeiro caos, o que breve deve ser noticia a nível nacional.

A maior manifestação de apego a cargo Público aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) na Câmara de Vereadores daquela cidade, quando o Vereador Ely Josélio não conformado com a decisão do Magistrado que anulou a Eleição que o elegeu presidente da câmara, deu um verdadeiro “piti” e acabou com a seção que marcaria o dia da nova eleição, para eleger o próximo presidente.

O ilustre Ely Josélio literalmente “correu” com os livros de ata da seção para que não houvesse a reunião. Os populares presentes agora fazem piada com a situação que é no mínimo hilária, más que acabou virando caso de polícia.

O que se comenta a “Boca Miúda” na cidade é que o Prefeito já estaria preparando a “Mala Preta” para resolver o problema da Câmara. Segundo informações, os valores são bem elevados, nada menos que a transação passada que teria custado aos cofres públicos o montante R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), que teria sido distribuídos entre os vereadores, Ceci, Abimael e Evaristo, “aliados do prefeito”.

Como prêmio de consolação, já na próxima semana o Prefeito Zé Gomes deve demitir o atual secretário de saúde Elias Rocha para nomear o apegado vereador como Secretário de Saúde do Município, já que essa seria a usa exigência para continuar “amigo do prefeito”.

O que o chefe do executivo talvez não esteja sabendo, é que o Ministério Público tá de olho nas “lambanças”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Após ter mandato de presidente cassado, vereador da “piti” e proíbe realização de sessão, em Buriticupu'

  1. ESSES POLITICOS CORRUPTOS TEM É QUE IREM PRA CADEIA. ESSE TAL DE ELY JOSELIO É UM TREMENDO SEM COMPROMISSO COM A POPULAÇAO DE BURITICUPU E CORRUPTO. AINDA TEM GENTE QUE TEM CORAGEM DE VOTAR NESSA CARNIÇA. E QUANTO AO SEU PREFEITO ZE MERDA SÓ TENHO A FALA PRA ELE E PRA ESSA COBRA QUE ELE DORME COM ELA TODO DIA É QUE A CASA CAIU E COLOCAM UMA COISA NESSA CABEÇA DE VENTO DE VCS . A CASA DE VCS CAIU E APROVEITEM ESSES 22MESES QUE AINDA RESTA PRA VCS ROUBAREM. AFF….AINDA TEM GENTE QUE TEM CORAGEM DE ELOGIAR UMAS BOSTAS DESSA.

    Joene soares

    15/03/2015 às 01:04

Deixe um comentário


9 − = 1