Publicidade
Página Inicial

Após vencer a Covid-19 e passar por cirurgia, vice-prefeito de Buriticupu está de alta médica

01/05/2021 às 09:57 em Sem categoria

Depois de mais de 02 (dois) meses em tratamento médico, o vice-prefeito da cidade de Buriticupu, José Antônio Lisboa Mendes (Patriota), o “Zé Antônio” está de alta médica.

Dias depois de ser eleito, o empresário/político testou positivo para Covid-19, iniciando de imediato o tratamento, através do qual os médicos diagnosticaram outras complicações de saúde.

Diante da complexidade do caso, Zé Antônio foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde há 25 dias foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor (benigno) na hipófise.

Na manhã deste sábado, 1° de maio (dia do trabalhador), a esposa do empresário, Sra. Nara Alves disse ao titular deste noticioso, que apesar de ter passado momentos difíceis, seu marido está bem (não corre riscos de morte), inclusive está de alta médica, retornando pra casa.

Nara Alves acrescentou ainda que no momento o sentimento é de gratidão, a Deus (autor e consumidor da fé), a família, amigos e todos que oraram e que continuam orando pela recuperação de seu esposo.

Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia possa retribuir a todos que estiveram conosco, fortalecendo essa corrente de oração em prol da recuperação da saúde do Zé Antônio. Muito obrigada a todos”, agradeceu Nara.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 0