Publicidade
Página Inicial

Apresentador Jonas Leite deixa a BAND e fecha parceria com a Rede TV

25/03/2016 às 08:28 em Geral
Jonas

Jonas Leite ladeado do seu novo diretor e do jornalista Josinaldo Smille

O Jornalista e Produtor Jonas Leite assinou contrato na última segunda-feira (21) com a direção da TV Liberdade Canal – 13 (REDE TV), comanda pelo o renomado apresentador e radialista Nilton Cesar. Jonas Leite comunicou informalmente à direção da BAND na tarde da última sexta-feira (18), após apresentar no período da manhã o último programa “CAFÉ COM JORNAL” na TV Cidade Canal – 05 (BAND).

Além da proposta profissional e comercial, O que pesou para Jonas Leite mudar de emissora foi à preocupação com sua Agência de Publicidade e Propaganda que agora terá mais espaço na programação da TV Liberdade. A decisão de deixar a BAND foi dolorida. Diz que o atual formato e audiência do CAFÉ COM JORNAL levaram “muito tempo de conquista na audiência”. “Eu agradeço à direção da BAND que me deu essa oportunidade de apresentar por mais de 09 meses o nosso café”, diz Jonas Leite.

O Apresentador deve estrear na REDE TV na Próxima segunda-feira (28), no horário das 7h às 8h, com o “JORNAL DA MANHÔ. Nesse processo de mudança e de nova formatação televisiva o apresentador agradece a compreensão dos telespectadores e de todos os seus amigos parceiros (as) patrocinadores que estarão a partir da próxima semana acompanhando o seu trabalho no canal 13 da TV aberta Açailandense.

O atual diretor da emissora, Nilton Cesar, apesar de apenas um ano a frente da emissora já fez vários investimentos em equipamentos de ponta, para que os novos profissionais que vem pra somar possam ter uma melhor estrutura de trabalho levando qualidade a todos os telespectadores, e com uma novidade.

Por Josinaldo Smille

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 9 =