Publicidade
Página Inicial

Vereador Canela solicita asfaltamento de ruas da Vila Bom Jardim II

03/05/2016 às 15:18 em Política
Canela

Ver. Canela durante discurso. Foto: Arquivo

Foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Açailandia durante sessão do último dia 14 de Abril, o requerimento de nº 061/2016 de autoria do vereador José Francisco Gonçalves Sousa (Canela), que pede a pavimentação com asfaltamento e bloqueteamento de todas as ruas da Vila Bom Jardim II.

No pedido, o parlamentar destaca que no município existem dezenas de ruas em situação degradante por conta do período chuvosos e que precisam de uma atenção especial por parte da prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura.

“Temos consciência do tamanho da responsabilidade que pesa por sobre nossos ombros. O vereador é o principal elo, entre a comunidade e o poder executivo. A nós compete elaborar os projetos, indicações, requerimentos e fiscalizar as ações do prefeito. Continuaremos sendo esse soldado incansável em defesa da população, ponte sólida em que as pessoas confiam em atravessar”, disse o Vereador Canela.

O vereador acrescenta ainda que por conta do período chuvoso, existe acumulo de água (lama) em diversos pontos da cidade, além do mato (vegetação rasteira), o que de certa forma acaba contribuindo com a proliferação de doenças infecto-contagiosa.

Requrimento

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 11