Publicidade
Página Inicial

Ass. de Deus Comadesma do Deputado Pastor Cavalcante deve apoiar reeleição de Josivaldo JP ao congresso

14/07/2021 às 16:58 em Sem categoria
Deputado Federal Josivaldo JP durante evento no Tempo Central da Assembleia de Deus em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

Em menos de 6 (seis) meses o Deputado Federal por Imperatriz, Josivaldo JP já fez mais por Açailandia e região que o Deputado Estadual, Pr. Cavalcante em mais de 2 (dois) anos de mandato.

Para decepção da população, em especial daqueles que votaram nele, o chefe maior das Assembleias de Deus (Comadesma) no Sul do Maranhão e outros estados da federação, já é considerado o pior deputado estadual da história do município de Açailandia.

Ao passo que ele (Cavalcante), a troco de “migalhas”, inclusive alguns míseros empregos (portarias) segue apenas “balançando a cabeça” para o comunista Flávio Dino (PCdoB), Josivaldo JP envia emendas parlamentares para toda região, inclusive para Açailandia, contemplada recentemente com uma emenda de R$ 1 Milhão de Reais.

Mesmo não estando fazendo nada como Deputado Estadual, acredite, Pr. Cavalcante quer ser deputado federal. Ele só esqueceu de combinar com o eleitor que não quer lhe ver “nem pintado de ouro”.

A rejeição do pastor/deputado é gingantesca, inclusive dentro de sua própria igreja, onde JP desfruta de muito prestígio e ganha espaço a cada dia.

Sempre que é publicado algo sobre o parlamentar na internet (redes sociais), o mesmo é alvo de uma “enxurrada” de críticas, inclusive de cunho pejorativo, dado a grande revolta da população.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 7 =