Publicidade
Página Inicial

Assaltante de banco do Piauí é preso durante ‘Operação Saturação’ da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios

07/05/2024 às 05:36 em Sem categoria

Um homem identificado como Lucas Macedo Peres, conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Lukinha”, que já foi preso e processado pelo menos 10 (dez) vezes (VEJA AQUI) pelos crimes de roubo a banco, tráfico de drogas e associação para o tráfico, que se encontrava foragido da justiça do Piauí, foi preso no início da noite desta segunda-feira (7) pela Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios.

A prisão de “Lukinha” se deu durante a realização da Operação Saturação, que por determinação do Major César (comandante do 32° Batalhão de Polícia Militar), realiza abordagens detalhadas e consultas que miram indivíduos com mandados de prisões em aberto e inibir assaltos, principalmente a bancos na região.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, uma guarnição comandada pelo Cabo Mesquita, composta pelos soldados Silva Rocha e Ramos, realizou a abordagem do “Luquinha”, conhecido por práticas de assaltos a Caixas Eletrônicos e envolvimento com o tráfico de drogas.

O suspeito transitava na MA- 125, nas imediações do Laticínio Beatriz, em uma motocicleta Yamaha de placa QVJ-1A09, utilizada para o serviço de moto-táxi. Lucas estava vestido a caráter com colete de moto-táxi, quando foi abordado pela guarnição.

Indagado pelos policiais, “Lukinha” informou que estaria vindo de Parauapebas/PA e que estava indo para a cidade de Açailândia, buscar um caminhão. Ao ser realizada a consulta no sistema, foi constatado que o mesmo tinha em seu desfavor o mandado de prisão (0000162-31.2017.8.18.0031.01.0012-02) expedido pela justiça de Parnaíba/PI, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com outros agravantes.

Lucas Macedo Peres, o “Lukinha” foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, de onde deve ser recambiado para o estado da culpa, para responder a bronca.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 1 =