Publicidade
Página Inicial

Menor é apreendido após roubar e tentar estuprar vítima, em Açailandia

11/11/2015 às 20:41 em Polícia

Suspeito1 OKUm menor, morador da Vila Capeloza foi apreendido na noite desta terça-feira (10) pela guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailandia, após assaltar e tentar estuprar uma moradora do Bairro Residencial Ouro Verde.

De acordo com testemunhas, o menor invadiu a residência da vítima que prefere não se identificar, roubou o celular e sob ameaça de matar – la levou a mesma para uma casa abandonada, dizendo que ia estupra-la, o que não aconteceu porque a mesma reagiu.

Em luta corporal com o “ladrão tarado”, a mulher conseguiu tomar a arma do mesmo e arremessar a distancia, dentro de um matagal. Após ser desarmado, o suspeito fugiu em disparada voltando minutos depois para procurar o revolver, quando foi agarrado por vizinhos da vítima, que lhe deram uma surra e em seguida chamaram a polícia.

Depois de ser espancado pelos populares, o menor juntamente com o revolver e aparelho celular (tomado de assalto) foram entregues ao Delegado Dr. Vital Rodrigues (Titular do 1º Distrito Policial), para as providencias pertinentes ao caso.

Arma

Polícia MilitarMatéria corrigida em 04/03/2018 as 13h28PM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1