Publicidade
Página Inicial

Assaltante tido como morto em troca de tiros com a policia no centro de Açailandia está vivinho da silva

15/10/2011 às 17:24 em Sem categoria
Açailandia – O elemento identificado como: JoséIlton Oliveira, 22 anos, da cidade imperatriz, baleado em confronto com policiais civis na tarde desta sexta-feira 14/10, está vivo se bolindo. Ele se encontra internado no hospital municipal e deverá receber alta nas próximas horas. O mesmo será levado para o CDP (centro de detenção provisória) onde ficará a disposição da justiça.
O individuo foi alvejado no momento em que assaltava um senhor identificado como: Francisco de Assis Teixeira, pecuarista e morador do plano da serra, que tinha acabado de sair de uma agencia bancaria no centro da cidade.
O fato da vitima ter acabado de sair do banco, fez com que o elemento baleado e seu comparsa  identificado como: achasse que a vitima tinha sacado uma grande quantia em dinheiro, o que não ocorreu.
Na ação, o comparsa de José, um elemento identificado, como: Michel Fernandes, que também foi preso, só conseguiu levar da vitima, uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais e R$ 4,00 em dinheiro.
Os bandidos estavam em uma moto Honda preta ,de placa:NWZ-5476 de Imperatriz.
Por tanto, a versão de que José Ilton Oliveira morreu, colocada por alguns blogs e outros meios de comunicação,  está totalmente descartada.
 Vejam mais fotografias! 
 Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 11