Publicidade
Página Inicial

Assaltante toma uma surra após roubar lutadora de ‘jiu-jítsu e MMA’

01/09/2015 às 21:36 em Polícia

Munique 1Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada por volta das 20h30min desta terça-feira (1), na Rua Benjamim Constante – Bairro do Jacu, em Açailândia.

Após assaltar uma ‘lutadora de jiu-jítsu e MMA’, um dos ladrões identificado como Wesley Sousa de Araujo (18), que pilotava a motocicleta usada para cometer o crime, acabou se dando muito mal.

Usando a técnica, a mulher derrubou o assaltante da motocicleta e em seguida lhe aplicou um golpe de ‘jiu-jítsu’, mantendo-o imobilizado até a chegada da guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Francisco e Cabo Frazão, que faziam ronda próximo ao local.

O elemento que anunciou o assalto, que estava como carona do “ladrão azarado”, conseguiu fugir levando o telefone celular da vítima. A polícia realiza diligencia para prender o segundo assaltante.

O elemento e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providencias pertinentes ao caso.

Munique 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Assaltante toma uma surra após roubar lutadora de ‘jiu-jítsu e MMA’'

  1. Parabéns a garota, a população já está saturada desses vermes. Já já aparece um imbecil dos Direitos Humanos para encher o saco, e se aparecer, aplica o golpe nele também!!! Lembrando: jamais reaja a um assalto!

    Walttemar

    02/09/2015 às 17:28

Deixe um comentário


− 3 = 3