Publicidade
Página Inicial

Assaltantes de banco são presos em São João dos Patos

05/12/2011 às 09:39 em Sem categoria

São João dos Patos Mais uma quadrilha especializada em assaltos a banco vai parar atrás das grades. Na manhã de sexta-feira (2), a Superintendência da Polícia Civil do Interior apresentou para a imprensa, na sede da Secretaria de Segurança Pública, os quadrilheiros que tentaram assaltar a agência do Bradesco localizada na cidade de São João dos Patos, na região central do estado.
Foram presos: José Valter Gomes Neves (35), natural de São Paulo, que estava em liberdade condicional há dois meses e responde processo por assalto; Manuel César Pereira (29), do Rio de Janeiro, que responde por tráfico; e o maranhense da cidade de Vargem Grande, João Luís dos Santos (24).
Segundo informações do superintendente da Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva, a prisão da quadrilha foi fruto de um trabalho das polícias Civil e Militar. O delegado de São João dos Patos, Francisco Tavares, recebeu informações anônimas de que estavam na cidade homens que tinham o objetivo de assaltar o Bradesco daquele município. Segundo a polícia, na noite de quarta-feira, os integrantes da quadrilha estavam nas proximidades da agência em dois carros, sendo um Prisma preto, de placa APZ 2746, e um Volkswagen preto, de placa EYZ 8102, quando foram abordados. 
Com eles foram apreendidos um botijão de gás, cilindro de gás, maquita, maçarico, alicates, lanternas, luvas, roupas de proteção, rádios comunicadores do tipo Walk-Talk e celulares.

Na delegacia, os conduzidos afirmaram que não eram da cidade e estavam no local para assaltar o Bradesco e os produtos apreendidos iriam servir para arrombar os caixas eletrônicos. 
O delegado lavrou o auto de prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado e formação de quadrilha. A polícia encontra-se à procura de mais um integrante da quadrilha, identificado como: Izequias Lanzilloti, que responde por 18 processos, dentre esses um assalto ocorrido no estado de São Paulo.
Fonte/ o progresso
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 6