Publicidade
Página Inicial

Assalto a agência dos correios de Itinga do Maranhão é “abortado” pela PM

07/02/2015 às 12:53 em Polícia
Suspeito

Suspeito já está a disposição da justiça

Era por volta das 16h10, quando à guarnição da Polícia Militar, composta pelo Ten. Sampaio e Soldado Lago, foram avisados através do telefone celular da viatura, que a agencia dos Correios estaria sendo assaltada.

Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local e ao chegar, foi feito o isolamento da área. O vigilante dos Correios informou aos militares que seriam aproximadamente dois suspeitos, sendo que um deles se evadiu do local, pelos fundos.

De posse das informações, os policiais foram atrás do meliante, indo até a Rua Frei Manoel Procópio, onde o mesmo foi visto pelo Tenente Sampaio.

Foi dado a voz de parada ao suspeito que saiu em disparada, atirando contra a guarnição que teve que efetuar alguns disparos pro alto. Meio a troca de tiros, o individuo entrou em uma casa que imediatamente foi cercada pela Polícia.

Armas do assalto

Armas do Assaltante e do vigilante

Como estavam em pequeno numero, o Ten. Sampaio solicitou o apoio da Guarnição da Polícia Militar do povoado Bela Vista (Itinga do Pará), composta pelo Cabo Edivan Lima e Soldado Gilson, pertencentes a 21ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Dom Eliseu-PA e o reforço da 5ª CI, comandada pelo Major Brito Junior.

Com a chegada dos reforços, os policiais adentraram a residência, onde o suspeito estava escondido.

Em poder do individuo identificado como Marcos Paulo Ferreira de Sousa, morador de Araguatins – TO, foi encontrado um revolver taurus calibre 38 especial oxidado com 05 (cinco) munições deflagradas, que pertence à empresa de Segurança dos Correios.

Durante a perseguição, o suspeito descartou um revolver Rossi, calibre 38 oxidado, com 05 (cinco) munições intactas, que minutos depois foi entregue aos policiais, por um civil.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 9