Publicidade
Página Inicial

Assalto na modalidade “Sapatinho” ao ITAÚ de Açailândia é frustrado

14/02/2014 às 15:17 em Polícia

Após pressão da polícia, assaltantes libertam familiares da gerente. 

Por Antônio Marcos

IMG_3116[8]Uma tentativa assalto a agencia do ITAÚ de Açailândia foi frustrada na manhã desta sexta-feira (14). Os bandidos tentaram assaltar a agencia utilizando uma modalidade de crime conhecida como “Sapatinho”.

Segundo informações, os bandidos teriam abordado a gerente da agencia, identificada apenas como Elisângela Braz na cidade de imperatriz na noite desta quinta-feira (13), quando a mesma saia de uma faculdade.

Já de posse da gerente, os bandidos levaram a mesma até sua residência em Imperatriz, onde sequestraram sua filha menor e a mãe, que foram levados para um cativeiro que seria na mesma cidade.

Na manhã desta sexta-feira (14), em Açailândia a gerente foi ao banco (ITAÚ) fazer a retirada do dinheiro para pagar o resgate dos seus familiares, quando seus colegas de trabalho suspeitaram da sua atitude e chamaram a polícia.

O delegado regional, Dr. Vital Rodrigues e o sub comandante da 5ª CI de Açailândia, Capitão Frans estão coordenando as investigações junto com o departamento de inteligência da polícia civil de imperatriz solicitado imediatamente pelo Dr. Vital Rodrigues.

Segundo informações, havia sido dado um prazo até às 13h desta sexta-feira para que ela entregasse o dinheiro aos bandidos, do contrário os reféns (mãe e filha) seriam executados.

A pressão da polícia foi tão grande que por volta das 11h os bandidos resolveram libertar os reféns sem receberem o resgate. A polícia continua as diligencias no sentido de prende-los.

IMG_3120

Foto: Rei dos Bastidores

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 2 =