Publicidade
Página Inicial

Assembleia de Deus Canaã realiza grande Cruzada Evangelística em Açailandia

26/09/2017 às 21:18 em Geral

Canna 1A Igreja Assembleia de Deus Canaã – Ministério Vencendo em Cristo, presidida pelos Pastores Hete e Tereza realizaram uma grande Cruzada Evangelística, Açailândia Para Cristo. Com o tema “Jesus Cristo é a resposta para suas necessidades”, a festa teve início na última quinta-feira (21) e encerrou Domingo (24).

Os pregadores do evento foram os pastores: Carlos André (Araguaína/TO), Adão Santos (Redenção/PA) e Aluziane (Imperatriz/MA). O louvor foi ministrado pelas cantoras Keiliane Silva e Natália Bibeiro (Açailândia).

Canna 2Durante a festa, coisas extraordinárias aconteceram, dezenas de pessoas foram curadas e outras que há muitos anos estavam distanciadas dos caminhos de Deus, se reconciliaram.

Ao termino da festa no Domingo, o casal de pastores Hete e Tereza agradeceram a Deus e todos que compareceram e que de alguma forma contribuíram para a realização do evento.

Sobre o Ministério

A Assembleia de Deus Canaã – Ministério Vencendo em Cristo tem menos de um ano de fundado, mas já conta com 04 congregações: 01 na Vila Ildemar, 01 no Colina Park, 01 no Jardim Glória e 01 na Vila Bom Jardim. Nos próximos dias será aberta a 5ª congregação, na Rua Norte Sul, na Vila Capeloza.Canna 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 7