Publicidade
Página Inicial

Assembléia de Deus de Açailandia sediará 25ª AGO, de 06 a 09 de janeiro

29/12/2015 às 09:50 em Geral

Durante Assembléia Geral Ordinária (AGO), serão inauguradas 52 congregações e 13 casas pastorais!

Assembleia de Deus 1O Templo Central da Assembléia de Deus (COMADESMA) em Açailandia está passando por reforma e ampliação para sediar a 25ª Assembléia Geral Ordinária (AGO), que acontecerá de 06 a 09 de janeiro.

O refeitório da Igreja antes era bem menor, depois da conclusão dos trabalhos passará acomodar cerca de 800 pessoas sentadas, proporcionando assim mais conforto e comodidade para os visitantes.

De acordo com a comissão organizadora, o evento deve reunir cerca de 3 mil convencionais, que estão a serviço do reino nos Estados do Maranhão, Pará, Tocantins, Bahia, Ceará, Piauí e outras localidades.

Durante a Assembléia Geral (na quinta pela manhã), será realizada a eleição da nova mesa diretora, que será por aclamação, já que é chapa única. O pastor José Alves Cavalcante deverá ser reconduzido ao cargo de presidente das Assembleias de Deus (COMADESMA), no Sul do Maranhão e outros Estados da Federação, para mais 4 anos de mandato.

Em conversa com o titular desta página, o Pr. José Alves Cavalcante relatou grandes avanços do ministério, durante os últimos 4 anos e falou de projetos futuros. De acordo com o presidente, durante a AGO serão inauguradas 52 congregações e 13 casas pastorais.

Assembleia de Deus 2Assembleia de Deus 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 12