Publicidade
Página Inicial

Assembléia de Deus inaugura mais 60 congregações e 29 casas pastorais

10/01/2016 às 14:11 em Geral

IEADA 1IEADA 5Aconteceu na manhã deste sábado, 09 (último dia da 25ª Assembléia Geral Ordinária – AGO), a solenidade de oficialização de doação de uma residência para o Pr. José Alves Cavalcante (presidente da COMADESMA no sul do Maranhão e outros estados da federação) e inauguração de mais 60 congregações, 29 casas pastorais e reinauguração do Templo Central.

O crescimento da Igreja em Açailandia público e notório, assim como nos estados do Pará, Tocantins, Piauí, Bahia, Pernambuco e Ceará, onde os trabalhos também são coordenados pelo Pr. Cavalcante.

Além dos integrantes da mesa diretora da COMADESMA e convencionais, participaram da cerimônia, empresários e lideranças políticas locais, entre elas os Vereadores Vagnaldo Carvalho, Fânio Mania, Ancelmo Leandro Rocha (presidente da câmara de Açailandia) e o médico e pré-candidato a prefeito Benjamim de Oliveira.

Em seu discurso de inauguração, o Pr. José Alves Cavalcante agradeceu a convenção pela doação, falou do crescimento do ministério e de novos projetos a serem executados a curto e longo prazo.

IEADA 2 IEADA 3 IEADA 4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 6