Publicidade
Página Inicial

Assembléia de Deus Madureira declara apoio a Sininger Vidal, estatual e Josivaldo JP, federal

13/08/2022 às 15:00 em Sem categoria

Durante o 8° Congresso de Jovens UMADEMA, que está sendo realizado na capital do estado, São Luís, o Pr. Amarildo Martins (Presidente da Convenção Estadual da Assembléia de Deus de Madureira no Estado do Maranhão), declarou apoio a candidatura do irmão Sininger Vidal de Madureira, para deputado estadual e Josivaldo JP, para federal.

O presidente apresentou a igreja os candidatos, e falou da importância de crente votar em crente. Logo após abençoar os candidatos, orou junto com toda a igreja para que deus abençoe o sacerdócio político dos irmãos Sininger e JP.

Ouvido pelo blog, o pastor Cícero (Vice-presidente Estadual da Madureira), fez questão de frisar a importância do ministério ter representação política, para defender os princípios cristãos, uma vez que Madureira ja se encontra com trabalho instalado em todos os 217 municípios do estado, dividido em 80 campos pastorais.

O Deputado Federal Josivaldo JP que já é considerado forte no meio evangélico, inclusive na Assembleia de Deus (Comadesma), da qual é membro, se fortalece mais ainda com esse importante apoio. Quanto ao candidato Sininger Vidal, o Ministério de Madureira deverá arregimentar força no sentido de elegê-lo, já quê o mesmo é do ministério que sabe da importância de ter um representante na Assembleia Legislativa do Maranhão, sem falar que este passara a contar com o apóio de parte da Comadesma, através do deputado JP.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 7