Publicidade
Página Inicial

Assembleia Legislativa do Maranhão retoma as atividades presenciais

07/07/2021 às 21:03 em Sem categoria

A Assembleia Legislativa do Maranhão retomou as atividades presenciais, em setores essenciais ao funcionamento da Casa, mantendo protocolos sanitários contra a Covid-19, necessários à segurança dos parlamentares e servidores.

As sessões, que estavam sendo realizadas somente no formato remoto, agora ocorrem também com os deputados presentes no plenário, no formato híbrido.

O retorno de atividades presenciais essenciais, na Casa Legislativa, foi determinado pela Resolução Administrativa 499/21, de autoria da Mesa Diretora, presidida pelo deputado Othelino Neto (PCdoB).

Com a medida, os trabalhos presenciais das Comissões Permanentes e Temporárias, que estavam se reunindo somente na forma remota, também foram retomados esta semana.

Segurança

Ainda de acordo com a Resolução Administrativa, que determina o retorno das atividades presenciais na Alema, o acesso ao plenário continua permitido somente aos parlamentares e aos servidores indispensáveis à realização das sessões, seguindo todas as normas sanitárias, como o uso de máscara e álcool em gel.  

A entrada do público nas dependências da sede do Poder Legislativo também continua restrita com a devida fiscalização do Gabinete Militar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 10