Publicidade
Página Inicial

Assis Ramos defende relação institucional com o Legislativo e Governo do Estado

05/10/2016 às 17:36 em Política

Por Gil Carvalho

net_assis_03_2016105Em visita de cortesia ao Parlamento Municipal, o prefeito eleito Assis Ramos (PMDB) garantiu nesta terça-feira (4), da tribuna “Freitas Filho”, que pretende manter uma relação institucional entre a Prefeitura e a Câmara de Imperatriz.

Ele observou que “gestores que tiveram ‘atritos’ com os legisladores acabaram em consequências desastrosas para o município e a população em geral, citou como exemplo, o ocorrido na vizinha cidade de Açailândia”.

“Nós não iremos deixar isso acontecer de jeito nenhum em Imperatriz, pois tenho amigos [aqui] pessoais que permanecerão no legislativo, mas preciso ser amigo de todos os vereadores por uma questão de governabilidade”, disse ele, que reiterou a necessidade de ser amigo de todos os legisladores por uma questão de governabilidade de Imperatriz.

“Vamos manter uma boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo”, disse ele, ao citar que “passada a campanha eleitoral não tem ressentimento com ninguém e que sua preocupação agora é administrar a segunda maior cidade do Maranhão”. Assis reitera que “essa é uma oportunidade impar de realizar uma gestão exclusivamente para o povo, pois não tem compromissos com ninguém, exceto com seu partido político, o PMDB, assim como os aliados PTN e PRP”. 

“Esses partidos [essas pessoas] que estavam ao meu lado não irão determinar o que iremos fazer, essas pessoas vão colaborar, pois o pensamento nosso é de fazer o melhor pra essa cidade, pois não devo financeiramente nada a ninguém e não existe nada que me amarre, fiz uma campanha com pés nos chãos”, dispara.

O prefeito eleito agradeceu ao povo imperatrizense pela vitória e reconhece os desafios e a grande responsabilidade que terá de administrar a cidade a partir de janeiro do próximo ano.

“Já mantive contatos com pessoas próximas ao governador Flávio Dino para que possamos conversar e abrir um dialogo por Imperatriz, pois não existe nenhuma barreira para que não me aproxime do governador; acabou a questão partidária e temos que olhar para o desenvolvimento dessa cidade, assim como está sendo feito, porém tem que ser feito muito mais por Imperatriz”, concluiu.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 1