Publicidade
Página Inicial

Atendendo a uma solicitação do vereador Feliberg Melo, prefeitura recupera estrada que dá acesso a Conquista da Lagoa

19/04/2022 às 12:46 em Sem categoria

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Feliberg Melo, tem sido incansável na busca por melhorias para à população de Açailandia, em especial aquelas famílias que mais carecem de uma atenção especial do poder público.

Dentro de suas possibilidades, o parlamentar procura sempre assistir a todos da sede ou interior do município, que lhe apresentam alguma demanda.

A melhoria da estrada que dá acesso ao Assentamento Conquista da Lagoa, por exemplo, foi iniciada após uma solicitação de Feliberg, junto a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SINURB)..

Com o período de chuvas intensas, alguns trechos da estrada vicinal ficaram comprometidos, dificultando a vida dos moradores da comunidade.

Sabendo que as fortes chuvas que aínda caem na região não permitem a resolução definitiva do problema, Feliberg solicitou ao Secretário de infraestrutura, Adriano Oliveira, a realização de um trabalho paliativo nos pontos mais críticos, o que foi prontamente atendido.

Sabemos que a melhoria da estrada vai facilitar o trabalho e consequentemente às condições de vida dos produtores rurais que precisam escoar suas produções, como também o transporte escolar“, disse Feliberg Melo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 2